31 de dezembro de 2010

Como você faz isso?

Pois é, você conseguiu mudar todo meu ser!
Antes eu era aquele cara que protegia com todas as forças a idéia de nunca mais amar algo ou alguém! E consegui, por um tempo, fazia de todos os lugares meus novos lares, sempre os deixando quando não me era mais conveniente, sem ter meu próprio porto seguro!
Se por um lado foi um tanto egoísta, pela primeira vez me senti livre e protegido, por bastante tempo consegui permanecer sem machucar meu coração! Mas de que vale a dádiva da vida sem a aventura incerta que é a paixão?
Admito que dentro dessa minha concha o azul do céu por ora prevalecia trazendo uma relaxante calmaria, mas que dessa vez estava revestido por uma tormenta forte da qual eu tentava encontrar um abrigo ou talvez um ombro amigo, mas qual? Já que não queria me manter fiel a ninguém..
De repente olho para os céus e vejo que a tempestade começa a dissipar-se, em seu fundo vem surgindo um clarão, tal qual a aurora que precede a manhã!
Por trás dela vejo algo que ofusca minha visão, presumo estar frente a presença divina! Me impressiono quando além de encontrar certo brilho no olhar, vejo um cabelo tão perfeito que caberia só em anjos e um corpo com beleza celestial que aposto dar inveja a própria deusa Afrodite. Penso que por emanar brilho mais intenso que a própria aurora, possa se tratar de deusa homônima.
Porém não era nada dos céus, acabei descobrindo que aquela era apenas você me mostrando que humanos também podem alcançar as estrelas, sem precisar com isso ferir seus corações..

29 de dezembro de 2010

Suicídio

Eu te juro que te amo, amei e amarei,
Minha vida com você ou por você acabarei,
Não apenas versos, mas uma jura, pois é mesmo teu meu coração,
Te daria, então morria, despencando do teu lado, dos céus ao chão.

Prólogo

Nossa que sonho terrível tive hoje!Pela primeira vez começo a sentir realmente o frio da manhã ao acordar!
Um sentimento triste me abate! 
Palavras vem e voltam como se procurassem algo, um alguém a quem pudessem ser ditas..Pedidos de desculpa, sentimentos de remorso,  não.. O que sinto não é apenas remorso, e sim arrependimento mesmo, sobre coisas que fiz e coisas que deixei de fazer!
Talvez eu tenha sido tolo tentando encontrar por fora a perfeição! Mas mal eu sabia que tudo aquilo não passava de vaidade, uma busca da perfeição em mim de forma egoísta para tentar me completar! Só agora vejo que a perfeição era algo que eu já havia alcançado! A perfeição está em seres que se completam, uma pessoa especial feita para outra, mas pisei em falso e acabei vendo tal pedestal em ruínas..De repente me vejo caído sem ação por alguns segundos! Vejo um clarão, e o ecoar de uma voz! Tento ouvir pois penso ser a sua, tento reconhecer seu rosto.. Mas quanta tolice a minha, você já não mais esta aqui..