31 de dezembro de 2010

Como você faz isso?

Pois é, você conseguiu mudar todo meu ser!
Antes eu era aquele cara que protegia com todas as forças a idéia de nunca mais amar algo ou alguém! E consegui, por um tempo, fazia de todos os lugares meus novos lares, sempre os deixando quando não me era mais conveniente, sem ter meu próprio porto seguro!
Se por um lado foi um tanto egoísta, pela primeira vez me senti livre e protegido, por bastante tempo consegui permanecer sem machucar meu coração! Mas de que vale a dádiva da vida sem a aventura incerta que é a paixão?
Admito que dentro dessa minha concha o azul do céu por ora prevalecia trazendo uma relaxante calmaria, mas que dessa vez estava revestido por uma tormenta forte da qual eu tentava encontrar um abrigo ou talvez um ombro amigo, mas qual? Já que não queria me manter fiel a ninguém..
De repente olho para os céus e vejo que a tempestade começa a dissipar-se, em seu fundo vem surgindo um clarão, tal qual a aurora que precede a manhã!
Por trás dela vejo algo que ofusca minha visão, presumo estar frente a presença divina! Me impressiono quando além de encontrar certo brilho no olhar, vejo um cabelo tão perfeito que caberia só em anjos e um corpo com beleza celestial que aposto dar inveja a própria deusa Afrodite. Penso que por emanar brilho mais intenso que a própria aurora, possa se tratar de deusa homônima.
Porém não era nada dos céus, acabei descobrindo que aquela era apenas você me mostrando que humanos também podem alcançar as estrelas, sem precisar com isso ferir seus corações..

4 comentários:

  1. Meio fraco, mas foi o que deu para fazer ao chegar em casa as 3 da manhã..

    ResponderExcluir
  2. Fraco nada amor!

    Ameei *-*

    Voce sempre escreve muito bein, parece poeta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que alguém não anda lendo muita poesia.. Mas valeu o elogio! ^^

    ResponderExcluir
  4. Nadaa haver eu naum ando lendo pke nunka lii.. Shuahsuh

    ^^

    ResponderExcluir