3 de fevereiro de 2011

You may be gone, but you're never over..

Não sei o que pensar..
Alias sei, mas para que chorar quando se foi uma pessoa tão alegre?
Demorou para cair a ficha hoje quando eu tive a noticia, você se foi e eu começo a perceber que talvez eu não mudei tanto quanto ja falei aqui nesse blog.. Alias, acho que não mudo a anos..
Me sinto fraco.. Realmente tudo de que preciso hoje é de um abraço, mas um abraço sincero, com sentimento.. Você se foi e eu sinto uma vontade de parar junto.. Algo de mim se foi com você..
Realmente não sei o que fazer, ao mesmo tempo que desejo um amplexo, sinto uma forte vontade de ficar sozinho, simplesmente só.. Apenas quero sair por ai correndo e entrar no primeiro beco escuro que encontrar..
Me afastar de todos, ao tempo em que chego mais perto de você..
Mas acho que não é isso o que você me aconselharia nesse momento, alias vc ja me aconselhou numa mesma situação.. Não sei se consigo fazer o que você um dia me disse, lhe agradeço porém, mas vou apenas seguir andando e me escondendo por trás das lágrimas de um palhaço..
[CONT]
Acho que me sinto mais aliviado agora! Ter visto novamente todas as pessoas da familia que agora vc com certeza sabe que te amam tanto foi uma terapia para mim.. Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário